Sunday, March 14, 2010








Sofri um acidente retornando de um evento na madrugada de 04/01 e passei por uma cirurgia do úmero fraturado em três partes com deslocamento do ombro:Ficarei ainda mais de dois meses com imobilização(estou entrando na segunda fase da recuperação, procedimento de retirada dos fios de aço e fisioterapia) e não poderei participar de eventos que são parte fundamental de meu trabalho.


Então, farei uma publicação de um Livro selecionando poemas de vários livros meus e necessito da contribuição de todos para viabilizar isso. Pode contribuir com 5,00 com 10,00 ou mais se quiser.



Enviarei um livro poemas mal_ditos ou Em um Mapa sem Cachorros para quem já tiver o mal_ditos por e-mail para todos que contribuirem! Se cada um ajudar com um pouco a meta logo será atingida,poderei enfrentar esse problema que ocorreu e todos poderão conhecer um pouco do meu trabalho recebendo um livro meu por e-mail com custo baixo!
 
 
 
Para Contribuir depositando na conta :




Caixa Econômica Federal - Agência: 0370 - Operação: 013 - Conta: 00338074-7



Aparecerá o nome Marco Antonio de Moraes e Silva Filho, está correto, quem depositar na CEF pode me enviar um e-mail confirmando e eu enviarei o livro  por e-mail, todos receberão, só peço que esperem um pouco pois dependo de ajuda para encaminhar todos.



Ou se preferir participando da vakinha http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=4705



e-mail:julioalmada@gmail.com


 Um Grande Abraço - Julio Almada


Leiam meus Textos:



http://www.julioalmada.net/

http://www.poemas-mal-ditos.blogspot.com/

http://www.bloguerocoisanenhuma.blogspot.com/

No comments:

Poemas Reclamados

Loading...